segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bem vindas meninas do transformice!!

Olá meninas do transformice xD.
 Vocês devem ser da tribo Fashion Girls certo?! 
Sejam-bem vindas s2  
Eu sou a sub dona da tribo XD  Eu e minha irmã  XD 

Bom agora que vocês já estão sabendo quem vai postar no blog...
PS:a dona da tribo não vai postar por que ela não tem conta do google e eu também não sei como deixar ela postar '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário